Obtendo meu Leonardo para trabalhar

Estou utilizando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este qual poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

givanildo da silva santos disse: 24 por julho de 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.estou utilizando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo não resolveu, a tempo átras tive este mesmo problema, fui ao médico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro por sua vez voltou denovo,de que devo realizar? (e dói bastante a ponto de eu deter dificuldade de girar.ficarei agradecido.

“Todas as vizinhos – mulheres isento leite ou homens – podem possibilitar contribuir à campanha chamando a atenção de modo a este tema tão importante. Ajudar pelo boca a boca, compartilhando este banner da campanha ou através do redes sociais. Qualquer contribuiçãeste é válida!”, lembra Patrícia. Prematuros

Dr. o que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.Ainda mais acho q fossei bastante meu peneis quando memastubei

Rio - A Central de Atendimento 1746, responsável por concentrar as demandas da população e encaminhá-las de modo a os órgãos da prefeitura,...

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to bastante preocupado como to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Na homilia, o Pontífice comentou a primeira leitura, extraída da carta de Sãeste Tiago. Trata-se por uma forte advertência aos ricos que acumulam dinheiro explorando as vizinhos.

Fabri disse: 22 de outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género por doença sexual. Contudo de 1 momento para o outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Em algum momento navegue em torno desses caras fiz a higiene adequada com sabonete nenhumas deixar espuma por amplamente tempo para nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

eu não sei se foi porque eu me masturbei por mais nesses ultimos meses! Este qual devo criar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Estou esperando sua própria resposta atenciosamente!

madu disse: 15 por maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se 1 homem usando varicocele possui condições por engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos terapia, mas ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e por repente a mulher apareceu grávida sem ele executar tratamento, e ela teve o bebê actualmente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois por agosto?

LEonardo disse: 15 de maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande de que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela qual a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

Dr, sou utilizando alguns cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, mas toda vez de que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem demasiado, fui em um mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha de que fazer uma cirurgia, porém acabei não realizando.

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Muito mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi como dama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *