The Ultimate Guide to Leonardo Martins de Almeida

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que fazer?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível como estou amplamente sismado. Obrigado

Francisco disse: 24 de junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres dias nenhumas executar sexo e saio com uma mulher eu gozo tão rapido que se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

meu penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Teimavive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,É possibilitado a me lançar uma ideia do de que seja.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Sou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias contudo ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei o porque de quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei por toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou com amplamente medo que seja cancer de pênis, sera q é isso?

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? O que têm a oportunidade de ser? Obrigado

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, Ainda mais depois por uns meses, volta. O q tomar? to utilizando medo por ser alguma doenç amais grave…………..

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde amplamente chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do aumentar a qualidade isso.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

Quando tenho relaçãeste utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Por qual já fazem 30 tempo qual estou com isso no meu pênis. Li em quaisquer lugares qual este quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar here tanto assim para sumir essa tromboflebite? Há algo qual eu possa tomar para aumentar a qualidade logo? Faço calor local previamente do dormir.

Noite há alguns dias, 1 pus natural qual fica em MANEIRA por bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não bem agradavel…Pode vir a me ajudar usando o de que poderia ser?

jba disse: 17 de outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaçeste, nao doi porém Vive todo natural este espaço irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *